Notícias

Major Denice é lançada oficialmente como candidata do PT em Salvador: "Obras continuarão"


 A Major Denice Santiago foi lançada oficialmente como candidata a prefeita de Salvador, na Convenção do Partido dos Trabalhadores, realizada no início da tarde desta quarta-feira (16). Durante a fala, a postulante destacou o legado do PT e fez ataques contra o grupo do presidente Jair Bolsonaro.
Sem fazer menção direta ao prefeito ACM Neto (DEM), Denice reconheceu que a cidade teve melhorias nos últimos oito anos de gestão. "É claro que essa cidade mudou, teve melhorias, teve obras. E essas obras continuarão. [...] Mas essas obras serão pensadas para a melhoria das pessoas".
"Eles nunca vão apagar o legado do PT", destacou a ex-comandante da Ronda Maria da Penha, afirmando ainda que só o partido se debruça em projetos para a periferia. Denice também defendeu a construção de mais unidades de saúdes e creches para mães que trabalham fora de casa.
"O nosso nome é trabalho. O nosso segundo, é Correria", discursou, em menção ao apelido cunhado pelo marketing do partido para o governador Rui Costa. Ela disse que Salvador "precisa de oportunidades, de uma gestão forte e decidida" para que "todos possam evoluir".
Ela criticou a atuação do presidente durante a pandemia da Covid-19. "A pandemia chegou em um momento que o governo federal não nos deu um norte", alfinetou. Denice se emocionou em um dos momentos da fala, quando de dirigiu diretamente aos filhos.
O evento aconteceu em uma comunidade de Salvador e foi transmitido pelas redes sociais. O ato contou com a presença da candidata a vice-prefeita na chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), e de nomes importantes do PT no cenário nacional, estadual e municipal como o senador Jaques Wagner e os presidentes do PT da Bahia e do PT de Salvador, Éden Valadares e Ademário Costa, além do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por: Divulgação/Mila Cordeiro  Por: Henrique Brinco

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();