Notícias

6/recent/ticker-posts

Léo Prates rebate crítica de Wagner à aliança do DEM e PDT : “pessoas estão vindo apoiar ideias”


O secretário municipal de saúde, Léo Prates, alfinetou o PT, durante entrevista ao programa de Zé Eduardo, na rádio Metrópole, nesta terça-feira (15), dizendo que houve uma 'viagem' do partido e que a centro esquerda não se resume no PT. Mais cedo, o ex governador e atual senador, Jaques Wagner (PT), conversou com Mário Kertész, também pela rádio Metrópole, e disse que Ciro Gomes estaria entrando em uma viagem ao se unir com o DEM.
"As alianças são pelo projeto, pessoas estão vindo apoiar estas ideias. É preciso ter calma nesta hora. O PT não se resume a centro esquerda e nem a centro esquerda se resume no PT. Nós não somos detentores de todas as qualidades, muito menos nossos inimigos tem todos os defeitos. Não é preciso diminuir ninguém, nem agredir ninguém só porque não concorda. Eu lamento a fala do ex governador Jaques Wagner, porque ele já fez até alianças com partidos de direita, e eu tenho certeza que era visando dentro do melhor que ele acreditava", comentou. 
Ainda durante a entrevista, o secretário aproveitou para agradecer ao presidente Bolsonaro pela efetivação de Pazzuelo como ministro da Saúde. "O ministro foi muito correto com Salvador e preciso dar mérito a quem tem mérito. Ele mandou vários respiradores para Salvador e isso é bom", concluiu. /Por: Arquivo BNews  Por: Brenda Viana

Postar um comentário

0 Comentários