Notícias

6/recent/ticker-posts

Jean se despede do Vitória rumo a Portugal: "Estarei sempre na torcida"


 

A pós rescindir contrato com o Vitória, o volante Jean, que estava emprestado pelo Corinthians, está indo para o Marítimo-POR e se despediu do Rubro-negro. 

O jogador que atuou em 18 partidas pelo Leão e marcou um gol, tinha cláusula no contrato em que o Timão podia chamar o atleta de volta caso recebesse alguma proposta do exterior.

Confira a nota divulgada por Jean nas redes sociais:

É com essa alegria que me despeço de um clube que me surpreendeu desde o primeiro dia em que cheguei. E GRATIDÃO é o que resume esse tempo em que tive o PRAZER e ORGULHO de vestir o seu escudo @ecvitoria.

Grato principalmente pelo dia a dia, por me ajudar a crescer como pessoa, colocando AMIGOS do meu lado pra me ajudar nos dias bons e dias maus, e na minha carreira com profissionais de excelência que MERECEM todo o respeito. Saio pela porta da frente, com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias, todos os jogos, e confiando que esse grupo conseguirá alcançar nosso objetivo de colocar o Leão onde merece estar.

Deus é soberano na minha vida e todas as minhas decisões passam pelo centro da vontade dEle e Ele é a prioridade antes de qualquer coisa, e que alegria saber que fiz a escolha certa em ter vindo pra cá, talvez por isso não foi fácil me despedir de um lugar onde eu e minha esposa estávamos tão felizes mesmo em um ano tão atípico. É nítido que Ele cuidou de tudo, assim como está fazendo agora nesse novo desafio que temos pela frente e se estamos indo é porque tenho certeza que Ele já tem tudo preparado do jeitinho que Ele sempre faz.

Estarei sempre na torcida pelo Leão e pelos meus companheiros, que Deus abençoe a temporada de vocês e que o Vitória continue esse belo projeto de reestruturação de uma história tão grande !

Fica o meu sincero OBRIGADO e até logo a essa torcida apaixonada, meus amigos do clube sejam atletas, fisios e Medicos, Bruno e tbm Geninho, toda a comissão técnica do clube, pessoal da análise (não me aguentavam mais kkk), Paulo Carneiro e toda a parte da diretoria, assessoria e marketing, e principalmente o pessoal do operacional do clube que são incríveis no dia a dia!

Tamo junto, e Deus abençoe.  /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários