Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete Sangalo desmaiou e teve crise de ansiedade antes de desfile com a Grande Rio, revelam coreógrafos



Quem assistiu Ivete Sangalo dando um show durante seu desfile com a Grande Rio, em 2017, quando foi tema do enredo da escola de samba, não imagina o que aconteceu por trás da avenida. Em entrevista ao site SRZD, os  coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Motta contaram alguns segredos envolvendo a cantora que aconteceu nos bastidores.
Segundo eles, a baiana teve uma crise de ansiedade e sofreu desmaio, quase perdendo o desfile.“A Ivete deu PT (perda total), bem ali, virando no Setor 1”, contou Priscilla. “Naquele ano, infelizmente, teve o acidente da Unidos Do Tuiuti. Foi logo antes da gente e atrasou nosso desfile em mais 1 hora. Tivemos esse tempo para passar tudo com ela e tranquilizá-la. Ela chorava, ela ria. Ela abraçava os bailarinos. E, por fim, um dos bailarinos pegou ela e sacudiu dizendo: ‘Calma, confia na gente!’. E ela disse: ‘Tá bom, vai dar certo’”, contou.
Ainda de acordo com a dupla, Ivete teria ainda dado total liberdade aos coreógrafos para que a conduzisse da melhor forma e disse: “Eu sou um videogame e vocês estão com o controle”. “Impressionante como o tempo todo ela passou uma confiança. Incrível, né? Ela sabia a coreografia de cabo a rabo. A gente mandava vídeos, né?” acrescentou Rodrigo.   / Por: Divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários