Notícias

6/recent/ticker-posts

Irecê: Luizinho Sobral confirma chapa com empresário filiado ao Podemos



Beneficado com decisão do Tribunal Superior Eleitoral que determinou o prazo de oito anos para prescrição da inegibilidade, o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral anunciou a chapa que vai concorrer novamente à Prefeitura do município.
A coligação ainda conta com apoio do PSD, Republicanos, Democracia Cristã, MDB, Cidadania, Solidariedade e PSL.
O nome escolhido foi o do empresário Ló Saraiva, também do Podemos, que será o seu vice na chapa "puro sangue". O anúncio foi feito na última quarta-feira (9), durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Ló tem 79 anos e chegou em Irecê no fim dos anos 1960. Ele trabalhou como caminhoneiro até abrir uma distribuidora de carnes para açougues, que foi o pontapé para iniciar a vida nos negócios. Neste período, investiu em postos de combustíveis, na construção civil e na venda de automóveis.
“Agradeço a Deus pela oportunidade e pela confiança do povo. Vivo em Irecê há mais de 50 anos, quero fazer ainda mais por essa cidade”, afirmou Ló Saraiva.
Luizinho lembrou o seu legado como prefeito e afirmou que é o momento de "corrigir os erros" para ajudar todos os que foram "abandonados" pela atual gestão.
Na última eleição, o ex-prefeito foi impedido de se candidatar pois ainda estava inelegível, devido a abusos econômicos cometidos durante o seu governo, nas áreas de comunicação. A Justiça determinou que Luizinho aproveitou a condição de dono da rádio Líder FM para se beneficiar politicamente.  / Por: Divulgação  Por: Luiz Felipe Fernandez

Postar um comentário

0 Comentários