Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem que arrancou biquíni de empresária em briga no Leblon pertence a família influente


 O vídeo mais compartilhado e comentado do final de semana, o barraco do Leblon, teve participação de diversos personagens. Um deles, o homem que arrancou o biquíni da empresária Sheila, a garota que estava no carro, foi identificado pelo colunista Léo Dias como Maurício Barros Pitanga, de 43 anos. Segundo o colunista, ele trabalha no ramo financeiro e é filho de Hamilton Pitanga, conhecido em Niterói por ser braço direito do ex-prefeito Jorge Roberto Silveira.

O rapaz ainda não se pronunciou, mas Aline, a responsável por jogar a garrafa em Sheila, disse que estava acompanhada do namorado na ocasião, que é Maurício. Sheila, uma empresária do ramo da estética que possui clínicas do Rio e em Curitiba, estava de biquíni com uma amiga e um amigo em um carro conversível à noite pelas ruas do Leblon. Segundo testemunhas, os três estariam se beijando e fazendo preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos. Ao serem abordadas, elas não teriam parado com cenas. Uma arquiteta carioca, Aline Araújo, teria jogado copo com água nelas.

Foi então que Sheila desceu do carro e agrediu Aline, que conseguiu se esquivar. Mas, neste momento, o namorado de Aline teria tentado segurar Sheila para chamar a polícia, e ela já estava dentro do carro quando o homem acabou arrancando a parte de cima de seu biquíni. Sheila tapou os seios com as mãos enquanto o amigo arrancava com o carro.  / Por: reprodução // Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários