Notícias

Graer transporta vítima de acidente grave na Ilha de Itaparica



Um homem de 63 anos que se envolveu em um acidente grave, entre carro e motocicleta, na Ilha de Itaparica, foi transportado para Salvador pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. O caso aconteceu, na tarde de sábado (26).

Os PMs foram acionados e se deslocaram até a localidade de Cacha Pregos, com o helicóptero Guardião 05. Na região de praia, encontraram a vítima com fratura no fêmur direito e trauma cranioencefálico grave, entre outros ferimentos.

O senhor foi estabilizado e embarcou na aeronave da PM com destino ao heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. Após pouso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).

"Agimos com a rapidez necessária para salvar a vida deste homem. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível", declarou o comandante do Graer, coronel Renato Lima.  

Por: Divulgação SSP  Por: Redação BNews


 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();