Notícias

6/recent/ticker-posts

Flávio Bolsonaro posta foto com filhas fardadas e critica demora "na volta as aulas"


 O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) utilizou uma rede social na manhã desta terça-feira (22), para falar do impacto negativo que a pandemia causou na rotina das crianças. Ao lado das filhas, o parlamentar afirma que ambas tiveram a Covid-19 mas não apresentaram sintomas. 

"Volta às aulas! O impacto negativo para as crianças que a demora na volta as aulas causou é imensurável. Ambas já tiveram covid, foram assintomáticas e estão felizes com o retorno."   /Por: Reprodução/Instagram 

 

 

Acareação

O senador era aguardado ontem (21), mas não compareceu para uma acareação com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. Em nota, a assessoria disse que a "ausência no ato de hoje se deveu a compromissos da sua agenda oficial, que o fizeram estar no Amazonas".

No final da tarde de ontem Flávio postou uma foto com um apresentador de TV em Manaus. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra ele, o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro e a equipe do programa cantando em coro uma música crítica a "maconheiros".
 


Postar um comentário

0 Comentários