Notícias

6/recent/ticker-posts

Erro em GPS faz veículo 'voar' de uma pista para outra no Vale do Canela


 Um erro no GPS pode ter provocado um acidente cinematográfico na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, sentido Garibaldi, na manhã desta quarta-feira (30). Segundo os envolvidos no acidente, a condutora do veículo Creta freou bruscamente após perceber que havia errado o caminho pelo qual deveria seguir.

A mulher pretendia se deslocar para a Avenida Centenário, mas acabou subindo o viaduto que dá acesso à Avenida Garibaldi. Ao perceber o "erro", acabou freando com força por perceber que atingiria o veículo à frente.

A reação da condutora não foi suficiente para impedir que o veículo do motorista de aplicativo Leandro Borges, 42 anos, fosse atingido. Ele levava duas passageiras. O carro, um Corsa branco, foi atingido pelo Creta e, com o impacto, acabou girando na via e "voou" para outra pista. "Pra mim, no início, fui um susto muito grande, tomando uma pancada pelas costas sem esperar. Minha preocupação maior foi com os passageiros", comentou.

O veículo teve danos nas partes traseira e dianteira. Uma das passageiras sofreu ferimentos leves na cabeça por causa do impacto e recebeu atendimento do Samu. "Graças a Deus foi só um susto", disse o pai da vítima, que chegou ao local minutos depois. A Transalvador esteve no local para atender à ocorrência. O fluxo de veículos não foi afetado na região.  / Por: Vagner Souza/BNews 

Postar um comentário

0 Comentários