Notícias

6/recent/ticker-posts

Dória critica postura de Bolsonaro: “governa para os bolsominions”




 O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) disse que Jair Bolsonaro governa apenas para seus apoiadores. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, nesta segunda (21), na rádio Metrópole, Dória criticou a postura do presidente da República. “Ele governa para os bolsominions, aquele que lhe aplaude, lamentavelmente. Isso não é democracia”, disse.  

 “Além do enfrentamento, eu como governador de SP, assim como o governador da Bahia, Rui Costa, enfrentando o vírus de maneira correta, com as orientações da Saúde. O presidente classificando como uma gripezinha, resfriadozinho” [...] negando a pandemia, não promoveu o uso das máscaras e ainda, como se médico fosse, recomentou uso de medicamentos”, comentou ao ser indagado sobre o enfretamento ao coronavírus.  

Dória também criticou os ataques aos governadores. “Presidente atacando os governadores, promovendo xingamentos como fez comigo. Por outro lado, temos que salvar vidas e cuidar das pessoas.  Enfrentar a pandemia e o presidente desdenhando das medidas de cautela, ficou mais difícil. Não é o que gostaria, queria um líder que tenha compaixão das pessoas”, completou. /


  Por: Tamirys Machado
 

Postar um comentário

0 Comentários