Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta terça (29)


 

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta terça-feira (29):

Bacelar (Podemos)
Às 9h, Bacelar estará na festa de São Miguel, no Pelourinho. À noite, o candidato se reunirá com membros da coligação.

Bruno Reis (DEM)
Pela manhã, dará entrevista ao site Bahia Notícias. À tarde, se reunirá com equipe de campanha e atenderá candidatos. Durante a noite, participará de evento de lançamento de uma candidatura a vereador.

Cezar Leite (PRTB)
Às 12h30, o candidato a vice-prefeito Tenente Maciel dará entrevista na Rádio Câmara. Às 15h, será realizada uma reunião com lideranças.

Major Denice (PT)
A candidata irá ser entrevistada na TV Aratu, das 10h30 às 12h30. À noite, entre 19h30 e 20h30, irá participar online do evento “Diálogos que Transformam”, cujo tema é “Protagonismo Femininas Relações: Realidades e Desafios”. 

Olívia Santana (PCdoB)
Na agenda da candidata, às 15h está marcada uma entrevista com a Carta Capital. Já às 19h, ela participará da plenária do comitê do Professor Dias.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Às 10h, o candidato gravará programa eleitoral. Às 15h, participará de reunião no Sindicombustíveis. À noite, a partir das 19h, se encontrará com candidatas a vereadoras de Salvador.

Celsinho Cotrim (Pros)

Entrevista ao programa A Verdade em Pauta, via Instagram, às 20h

Hilton Coelho (PSOL)

O candidato pela coligação Frente Capital da Resistência (PSOL, UP e PCB), Hilton Coelho, estará pela manhã num circuito entre o Iguatemi e o Centro, num carro de som, apresentando as propostas de sua candidatura para o executivo municipal. Às 18 horas, o candidato realizará uma live sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do governo Bolsonaro, identificada como PEC 32/2020 e chamada de “Reforma Administrativa”. 
 

Rodrigo Pereira (PCO)
Não informado.


 Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários