Notícias

6/recent/ticker-posts

Claudia Leitte confirma edição da festa 'Prainha da Claudinha' para 2021


Enquanto os shows não são liberados Brasil afora, muitos artistas seguem fazendo suas produções em estúdio, como é o caso de Claudia Leitte, que lança no dia 18, o novo single 'Desembaça'. "“A música nos move sempre, por isso trago Desembaça como nova faixa para dar boas-vindas à energia otimista do verão", conta a cantora que prepara uma agenda de lançamentos e parcerias que se estendem até o final do ano.
No entanto, além das produções, Claudinha já está na expectativa de retornar aos palcos, isso envolve shows marcados já para 2021. Prova disso é que a cantora já confirmou uma edição da festa 'Prainha da Claudinha' para o ano que vem. O show será realizado no dia 25 de setembro de 2021, no Hotel Vila Galés Touros, no Rio Grande do Norte.
O evento fará parte da continuidade da sua turnê com apresentações em diversas cidades do Brasil. Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, as vendas para o show ainda não foram abertas, mas as reservas para o final de semana completo no resort já podem ser feitas.  /Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários