Notícias

Baiano é preso por tráfico internacional de drogas na Espanha após operação da Polícia Federal


A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (01), que um baiano foi preso na Espanha no última semana por envolvimento com tráfico de drogas internacional de drogas na Operação Olossá. Ele foi o único integrante da quadrilha detido no exterior por cumprimento de mandado de prisão que contou com o apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Foram expedidos também outros dois mandados: um para ser cumprido na Espanha e outro para a Tailândia. Esses ainda não foram cumpridos.  

A PF detalhou que o acusado começou como "mula", como são chamadas as pessoas que levam droga escondida na bagagem para outros locais. Depois disso, ele passou a ser responsável por receber os entorpecentes.

As investigações da polícia apontam ainda que ele faz parte de uma organização criminosa especializada no transporte de cocaína para a Europa e Ásia. 

Leia também:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();