Notícias

Bahia vai parar na vice-lanterna do Brasileirão após jogos do final de semana


 

O que os torcedores do Bahia mais temiam, aconteceu. O Tricolor foi parar na vice-lanterna da classificação depois dos jogos realizados no final de semana, pela 11ª rodada do Brasileirão, ao ser ultrapassado por Bragantino, Coritiba e Botafogo.

A derrota do Esquadrão para o Corinthians, na última quarta-feira, manteve o time com 9 pontos. Com isso, o Coritiba venceu o Vasco e foi a 11 pontos, Bragantino após bater o Ceará, e o Botafogo ao empatar com o Santos, somaram 10 pontos e jogou o time baiano para 19ª posição.

Vale lembrar que o Bahia tem um jogo a menos, já que teve adiada a partida contra o Botafogo, na primeira rodada, o que será também um confronto direto, no dia 30 de setembro, no estádio Engenhão.

Antes, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (26), quando visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h. O time paranaense, inclusive, briga também na parte de baixo da tabela, com 11 pontos, na 15ª colocação.   / Por: Reprodução / Instagram 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();