Notícias

Após ser demitida por e-mail do SBT, Rachel Sheherazade ganha novo emprego menos de 24h depois


 Rachel Sheherazade não durou muito tempo como desempregada. Na verdade, nem 24 horas. Após ser demitida por e-mail do SBT, nesta segunda-feira (28), a apresentadora já integra a partir desta terça-feira (29), o time do site Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal de notícias, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

"Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem", afirmou a jornalista ao Notícias da TV. "Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate."

De acordo com a publicação, no Metrópoles, a apresentadora recebeu carta branca para dizer o que pensa. Até mesmo para criticar aliados de seu novo patrão, o ex-senador Luiz Estevão, condenado a 31 anos de prisão por desviar verbas das obras do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

"Não me foi imposta qualquer censura. Pelo contrário, a CEO do Metrópoles [Lilian Tahan] me garantiu não haver qualquer ingerência do proprietário na linha editorial. Falou-me uma palavra que me encantou: 'pluralidade'", frisou. /Por: Reprodução / Instagram 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();