Notícias

Ana Paula Matos: "Represento as pessoas simples, que não têm família política"


A pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), fez seu primeiro discurso público como integrante da chapa do candidato Bruno Reis (DEM). A postulante ressaltou a trajetória de quase duas décadas ao alado do postulante e lembrou que não tem histórico na política.
"Represento as pessoas simples, que não têm família política", ressaltou, durante a Convenção do Democratas, na manhã desta segunda-feira (14). "Vou trabalhar incansávelmente, dar o meu melhor", completou.
O nome de Ana Paula para a vice vem sendo especulado desde o final de 2019, quando foi nomeada para a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) e recebeu projetos importantes para a pasta. Ela ainda ganhou destaque maior durante a pandemia do novo coronavírus, quando comandou as principais ações.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();