Notícias

Ana Maria afirma ter quebrado o braço ao tentar fugir de assédio de diretor


 Uma das apresentadoras mais famosas e respeitadas da televeisão brasileira, Ana Maria Braga, de 71 anos, revelou em entrvista ao "Roda Viva", programa da TV Cultura, que sofreu assédio de um diretor anos atrás e que, ao tentar fugir, caiu e quebrou o braço.

Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã", comentou.

Sem mencionar nomes, Ana falou que o diretor a chamou para mais perto e que, ao perceber o assédio, saiu correndo, mas tinha uma escada logo a frente, despencando do nono andar até o oitavo, ocasionando em um braço quebrado. 

A apresentadora do "Mais Você" ainda comentou que, anos depois, ela o encontrou em um restaurante. "Passaram-se muitos anos, eu estava num restaurante aqui, em São Paulo, que até já fechou. Eu estava saindo toda linda e formosa com um diretor de empresa e essa figura estava adentrando ao recinto. Os dois [o empresário e ele] se conheciam. O cara parou e cumprimentou. E quando olhou para mim, baixou o olho e se mandou", relembrou.

Ana Maria, entretanto, comenta que o mundo está mundando em relação aos assédios. Aqui em São Paulo, na década de 70, quase 80, antes da Tupi quebrar e fechar, sem dúvida nenhuma, tinham diretores, não só de TV, mas de empresas, de rádio, jornal, e máquina de fazer parafuso. Qualquer coisa onde a mulher trabalhasse, e ainda mais no mercado de audiovisual, porque era novo e glamourizado, sem dúvida nenhuma existiam. Acho que o mundo está mudando com relação a isso", finalizou.  / Por: Reprodução/ Redes Sociais 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();