Notícias

6/recent/ticker-posts

Zambelli diz que não mentiu sobre diagnóstico de Covid-19 após boletim de hospital


O deputada federal Carla Zambelli (PSC) afirmou que "jamais mentiu" sobre o teste para coronavírus. A declaração foi dada na noite da última sexta-feira (28),  pouco tempo depois em que o hospital onde ficou internada divulgou boletim afirmando que a parlamentar não teve covid-19, e sim um quadro de de endometriose profunda.
De acordo com informações do portal UOL, em resposta a uma seguidora, Zambelli explicou que seu primeiro teste da covid-19 deu positivo. Contudo, o resultado acabou se revelando um falso positivo.  "Nunca deixe de seguir as orientações médicas se seu teste der positivo. Eu jamais menti sobre o meu teste", acrescentou ela, em resposta.
A parlamentar bolsonarista comunicou que estava com o novo coronavírus no último dia 19 de agosto e, por meio de sua assessoria, afirmou que havia mudado de hospital para poder ser tratada com a hidroxicloroquina - remédio cuja eficácia não é comprovada. Na última sexta, o hospital DFStar, em Brasília, divulgou o boletim médico de Zambelli.
"A deputada federal Carla Zambelli foi ao DFStar nesta sexta-feira para uma consulta de rotina. Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune. Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial", disse o hospital no boletim. /Por: Reprodução/Câmara dos Deputados

Postar um comentário

0 Comentários