Notícias

Testemunha afirma que Flordelis ofereceu sexualmente filha a pastores estrangeiros


A trama que envolve a família da deputada federal Flor de Lis ganha novos capítulos cada vez mais sombrios. Desta vez, um depoimento obtido pelo programa Fantástico e exibido na noite do domingo (30), aponta que a parlamentar teria oferecido uma das filhas afetivas para pastores evangélicos estrangeiros.
"(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (...) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta"
As testemunhas relataram também relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em "casas de swing", espaço onde é permitido a troca de casais. 
Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio, Flordelis foi a mandante do crime motivado por questões financeiras, já que Anderson controlada o dinheiro da família e era considerado do cabeça da carreira política e artística da parlamentar. 
Leia também:

 Por: Fernando Frazão/Ag.Brasil 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();