Notícias

Suposta filha de 72 anos de Silvio Santos pede na Justiça por exame de DNA


A idosa Vera Lucia Pinello Dias, 72 anos, garante que é filha do apresentador Silvio Santos e entrou na Justiça com um pedido para que seja submetida a um exame de DNA que comprove a paternidade. Esta é a quinta pessoa a abrir um processo para ser reconhecida como herdeira do dono do SBT. As informações são do site Notícias da TV.
Segundo a publicação, o escritório Carvalho Oliveira, representante de Vera, pede uma ação de investigação de paternidade baseada na crença da mulher, que alega ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que Silvio é seu pai.
A mulher afirma ter sido abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu, que era amiga de sua mãe biológica, cuja identidade ela desconhece. Vera também não sabe o nome do hospital em que nasceu e nem a data exata em que foi concebida, mas ela foi registrada no dia 02 de dezembro de 1948.
Segundo relatos de amigos de sua mãe adotiva, a mulher que a abandonou trabalhava em uma indústria têxtil localizada no Brás, em São Paulo. O local era muito frequentado por Silvio antes dele se tornar famoso. No pedido, o advogado Júlio César Carvalho Oliveira explica que a idosa nunca perguntou detalhes importantes por não querer magoar a mãe adotiva.
A carta precatória quer intimar o Dono do Baú a se submeter ao exame de DNA. O pedido pode ou não ser aceito pela Justiça, que vai determinar se julga a ação procedente ou improcedente. 

 Por: Reprodução/SBT 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();