Notícias

Presidiário morre após agressão dentro de Conjunto Penal

Reprodução/ Acorda Cidade
Um presidiário identificado como José Adenildo Ferreira da Silva, de 33 anos, foi agredido dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, na tarde deste domingo (09). Com hematomas extensos e escoriações, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrande, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. As informações são do site Acorda Cidade. 
De acordo com a polícia, é o segundo preso morto dentro do Conjunto Penal em 2020. Um outro crime foi registrado no dia 20 de março, quando um presidiário foi encontrado enforcado dentro da cela. 
Não há informações sobre qual delito José Adenildo respondia na prisão.
A reportagem procurou a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária para se pronunciar sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. (BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();