Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente do DEM não crê em rompimento do Republicanos e diz que "tudo vai ser organizado" em breve


O presidente municipal do Democratas, Duda Sanches diz não acreditar em um rompimento do Republicanos, após o acerto do partido com o PDT para a chapa de Bruno Reis, que tenta a sucessão na Prefeitura de Salvador.
Nos últimos dias cresceu internamente no Republicanos a ala que defende agora uma candidatura própria, ou até mesmo cogitam deixar a base do prefeito ACM Neto.
Em conversa com o BNews, o vereador Duda Sanches garantiu que "tudo vai ser organizado" nos próximos dias. Ele reconhece que "faz parte da política" este tipo de situação e que "nem sempre" todos os lados serão atendidos, mas que qualquer "imbróglio" será solucionado em breve.
"O Republicanos tem uma relação histórica com ACM Neto e com o Democratas, qualquer tipo de imbróglio será resolvido logo e, na medida do possível, as expectativas sejam atendidas. Tenho convicção que no final tudo vai dar certo", declarou.
O democrata reafirmou que o Republicanos e o DEM caminharão lado a lado no pleito municipal e construirão juntos a candidatura de Bruno Reis.
"Acho que tudo vai ser organizado, faz parte da política [...] tenho certeza que o Republicanos, que é um partido o qual temos uma grande consideração e respeito e vamos buscar resolução desse embate, tenho certeza que não caminharemos separados. Vamos construir todo mundo a candidatura", afirmou.
Havia uma intenção declarada do Republicanos de indicar um nome para a vice da chapa de Bruno Reis (DEM). A única possibilidade que era considerada pela legenda, seria a escolha por Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara, o que não irá acontecer. 
O DEM selou acordo com o PDT na semana passada e até o momento a ex-secretária de Promoção Social, Ana Paulo Matos, é o nome mais cotado para a vaga. /Por: Arquivo/BNews 

Postar um comentário

0 Comentários