Notícias

Neto evita falar sobre futuro político, mas agradece Maia por citá-lo como possível candidato a presidente

Dinaldo Silva/Bnews
Após ser citado pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia como possível nome do DEM na disputa presidencial em 2022, o prefeito de Salvador e presidente nacional do partido, ACM Neto, apenas agradeceu a lembrança e evitou falar sobre seu futuro político a partir de 1º de janeiro de 2021. A declaração de Maia foi dada, ontem, durante entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura.
"Maia é meu dileto amigo. Me sinto lisonjeado com a citação feita por ele, que é uma das mais importantes figuras políticas do Brasil. mas, eu, vocês sabem, não tenho falado em eleições de 2020, imagine de 2022. Cada dia a sua agonia. A agonia agora é a da pandemia. Depois vamos tratar das eleições de 2020. Só após tudo isso a gente começa a pensar quais serão os planos para o futuro. A citação dele ocorreu porque a gestão que a gente faz em Salvador repercute em todo o país", disse ACM Neto.
O democrata reiterou que o foco é cuidar da cidade e combater a pandemia. "É o meu compromisso até 31 de dezembro. Ainda não sei o que vou fazer a partir do primeiro dia de 2021. A pandemia mudou os planos de todos. Eu, por exemplo, só terei 45 dias para fazer a transição à próxima gestão e decidir como será meu futuro político", indicou.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();