Notícias

Modelo que teria inventado envolvimento com Arthur Aguiar pede na Justiça retratação de Mayra Cardi; entenda



Um meio à toda confusão entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, várias mulheres foram apontadas como amantes do ator. Mas, uma delas, a modelo Taís Lambertini fez diferente e ela mesmo tomou a iniciativa de procurar Mayra para afirmar que teria tido um envolvimento com seu ex-marido.
A jovem chegou a enviar à ex-BBB, prints de supostas conversas que teve com o ator, que foram divulgados por Mayra em seu perfil oficial do Instagram. A partir daí, a verdadeira dona das conversas exibidas apareceu, que seria outra modelo, a Aline Rodrigues, o que acabou desmascarando Taís. /Por: Reprodução / Instagram
Diante da situação, a suposta amante alega que está sofrendo assédios e humilhações após ter seu perfil revelado por Mayra. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no dia 21 de agosto, Taís emitiu uma notificação extrajudicial com pedido de retratação da empresária.
De acordo com a publicação, por meio do seu advogado, a moça afirma que se sensibilizou com a dor da influencer e por isso a procurou, mas que não autorizou a divulgação da conversa para seus mais de 5 milhões de seguidores. "Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de 'alertar e confortar', Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa", afirmou.
Ainda segundo a colunista, Taís ainda reclama que Mayra Cardi a chamou de garota de programa, o que, segundo ela, estaria causando grande assédio por parte da mídia, no condomínio onde mora e até mesmo expondo seu filho de 10 anos a situação vexatória. O advogado de Taís classificou os comentários de Mayra Cardi como 'agressivos e desrespeitosos', e exige da influencer uma retratação. "O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais", explicou.
Com base nas alegações, por meio da notificação extrajudicial, Taís solicita que a retratação de Mayra Cardi seja feita no prazo de até cinco dias úteis, em seu próprio perfil do Instagram, e que a influencer marque a @ de Taís na mensagem. A colunista procurou Mayra Cardi para comentar a situação, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();