Notícias

Médico faz post emocionante momentos antes de entrar em UTI e morrer de covid-19; veja


A publicação nas redes sociais do médico Lucas Augusto Pires, de 32 anos, emocionou a web neste fim de semana. No texto, o profissional diz que fez tudo por amor que ficará incomunicável, pois iria entrar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele não resistiu e morreu vítima de covid-19 neste sábado (8), em Maringá (PR). As informações são do G1 Paraná.

"Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação. Faria tudo outra vez”, disse o médico em um trecho da publicação.

O neurocirurgião atuava na linha de combate ao coronavírus no Instituto de Saúde do Bom Jesus. Ele deixa a esposa e dois filhos ainda bebês.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por meio de nota, o hospital lamentou a morte do médico. "Neurocirurgião, Dr. Lucas deixa amigos e colegas e em sua passagem por Ivaiporã, embora encurtada pela fatalidade, ficará marcada pelo exemplo de grande dedicação profissional", disse o comunicado.(iBahia)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();