Notícias

6/recent/ticker-posts

Joice Hasselmann exibe boa forma após perder de 20kg durante quarentena; veja foto



Ex-líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) chamou a atenção no Instagram ao postar uma foto mostrando como ficou o seu corpo após perder 20 quilos durante a pandemia. Apelidada de 'Peppa Pig' pelo também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ela se autodeclara agora 'Peppa Fitness'.
Na imagem publicada na rede social, a deputada aparece com vestida com uma calça usada por ela há 20 anos. "Muita gente perguntou se a calça era a mesma da época de solteira mesmo...pois está aí!!! A gente mata a cobra e mostra o pau. Está aí a foto que encontrei hoje — o mesmo jeans, usado há MAIS de 20 ANOS, ainda em Ponta Grossa, no Paraná. Um mergulho no tempo", escreveu Hasselmann na legenda.  / Por: Reprodução/Instagram 



Em março, ela se submeteu a uma cirurgia para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato. Depois disso, optou pela dieta e reeducação alimentar.
“Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu muito obrigada. Transformei o ódio de vocês em amor próprio. Vocês só não conseguiram me destruir como me deixaram mais forte”, relata Joice na rede social.

Postar um comentário

0 Comentários