Notícias

Ivete Sangalo se posiciona contra armamento e surpreende fãs: “Saiu de cima do muro”; veja

Divulgação
A cantora Ivete Sangalo decidiu mudar o tom dos comentários durante uma live no Instagram, quando criticou a tese da liberação das armas e defendeu a ciência e a medicina como formas de combate do novo coronavírus. Ela, que não costuma se posicionar sobre temas polêmicos, surpreendeu os fãs e ficou nos trending topics do Twitter.
“Pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala! Mas o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”.
O comentário foi visto pelos internautas como um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), defensor do armamento e do uso de medicamentos de eficácia não comprovada contra a Covid-19.
Entre críticos e apoiadores, os fãs comentaram: “Saiu de cima do muro”, disse um. “Demorou para falar alguma coisa sobre esse assunto, ainda bem que não defendeu o Bozo”, argumentou outro. “Sensata, coerente e ciente de seu papel na sociedade”, elogiou um terceiro fã da cantora.
Assista:
(BNews)
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();