Notícias

Em áudio, filho do goleiro Bruno diz que jogador deveria ficar em prisão perpétua; ouça

Renata Caldeira/TJ-MG
Um áudio atribuído ao filho do goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samudio, viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10). Na gravação, Bruno Samudio, 10 anos, critica a contratação do pai como goleiro do Rio Branco Futebol Clube. O material foi divulgado pelo site ContilNet.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, disse o menino, que segundo a reportagem, estava ao lado da avó.
Em outro áudio, Brumo afirma que o pai, condenado pela morte de Eliza, é uma ameaça para ele. “Infelizmente, ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”.
O goleiro foi contratado pelo Rio Branco para defender o time no segundo turno do Campeonato Acreano, no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde.

(AjuNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();