Notícias

Douglas é vetado e desfalca o Bahia contra o Ceará


A pós deixar o empate com o São Paulo com dores na coxa, o goleiro Douglas foi vetado do próximo compromisso do Bahia na Série A. O arqueiro desfalcará o Tricolor contra o Ceará, no próximo domingo (23), às 20h, na Arena Castelão.
A ausência do jogador foi confirmada pelo médico do clube, Luiz Sapucaia. "Ao tentar o chute, ele sentiu uma fisgada na perna, no tiro de meta. A gente tentou fazer com que ele voltasse, mas ainda estava sentindo. A princípio, ele não sentiu abrir, mas eu preferi tirá-lo do jogo e fazer o exame em Salvador. Mas, para o jogo contra o Ceará, ele não vai".
O profissional, porém, evitou falar em tempo de recuperação. "Vamos aguardar o exame. Ele saiu de uma lesão nesse mesmo grupo muscular. Possivelmente seja só uma fibrose que abriu, mas só podemos definir após a ressonância", completou.
Sem Douglas, Anderson, que entrou no seu lugar no Morumbi, volta a assumir a posição de titular para o duelo com o alvinegro cearense.  /or: Redação Galáticos Online 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();