Notícias

Damares pede dinheiro a Guedes para políticas públicas da juventude

Valter Campanato/Agência Brasil
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, procurou o ministro da Economia, Paulo Guedes, para pedir recursos para políticas públicas da juventude. Segundo Damares, sua pasta não tem conseguido investir recursos próprios para projetos da área. 
De acordo com a coluna Painel da Folha de S.Paulo, em conversa com Guedes, Damares disse que a falta de investimento em ações sociais pode ter reflexo negativo para a  Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Ingressar no organismo internacional continua entre as prioridades do governo brasileiro.
Em janeiro, os Estados Unidos confirmaram o apoio à entrada do Brasil na OCDE. A candidatura do país vinha sendo trabalhada desde o governo do ex-presidente Michel Temer.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();