Notícias

6/recent/ticker-posts

Cigano é nocauteado no UFC 252 e acumula três derrotas seguidas; assista

Reprodução / Combate
Mais uma vez não deu para Júnior Cigano. O brasileiro perdeu pela terceira vez consecutiva ao ser nocauteado, na noite deste sábado (15), por Jairzinho Rozenstruik, no UFC 252 que foi realizado em Las Vegas. O ex-campeão dos pesos pesados foi superado aos 3min47 do segundo round, em duelo pelo card principal.
Cigano teve primeiro round equilibrado contra Rozenstruik. O brasileiro, demonstrando boa forma física com a dieta cetogênica a que se submeteu há alguns meses, manteve a distância e buscou chutes rodados para surpreender o surinamês. Um pouco mais lento, Jairzinho procurou apenas uma chance para soltar a conhecida pedrada de direita, o que não ocorreu nos 5min iniciais.
Foi a terceira derrota seguida por nocaute técnico de Cigano, o que complica a situação do brasileiro no UFC. Ele vinha de revés por TKO para Francis Ngannou e Curtis Blaydes e teve a sequência negativa ampliada pelo companheiro de equipe na American Top Team (ATT), Jairzinho Rozenstruik. O lutador nascido no Suriname, por outro lado, se recuperou do duro nocaute sofrido por Ngannou, em maio deste ano, no UFC 249.

(BNews)  

Postar um comentário

0 Comentários