Notícias

6/recent/ticker-posts

Assista: Vereador de Ilhéus critica projeto de sua própria autoria


O vereador Carlos Augusto Cardoso da Silva (PT), de Ilhéus, a cerca de 450 Km de Salvador, virou motivo de chacota entre seus colegas durante a sessão da última quarta-feira (19). Acontece que o edil, mais conhecido na cidade como Augustão, criticou um Projeto de Lei nº 65/2019 de sua própria autoria. 
Durante a apresentação do PL, que trata do fornecimento de internet em praças, escolas e órgãos públicos, o vereador pediu a palavras e começou a fazer questionamentos sobre o projeto, e de onde sairiam os recursos para viabilizar a proposta, que segundo ele, tratava-se de um projeto eleitoreiro. “Voto contra”, disse Augustão.
Na sequência ele foi informado por um de seus colegas que o projeto era de sua própria autoria. Augustão tentou argumentar, negou a autoria, mas o presidente da Câmara mostrou sua assinatura no documento.  Completamente sem graça, coube ao vereador petista retirar o projeto com a justificativa de que iria reapresentar posteriormente . / Por: Divulgação/Câmara de Ilhéus 
Assista:

 

Postar um comentário

0 Comentários