Notícias

UFC confirma segunda luta do baiano Carlos Boi para o mês de outubro

Reprodução
O lutado baiano Carlos Boi já tem data e adversário para a sua segunda luta no UFC, o maior evento de MMA do mundo. Boi enfrentará o cabo-verdiano Yorgan de Castro, no evento do dia 3 de outubro. O local da luta, que será válida pela divisão dos pesos-pesados, ainda não foi definido pela organização. 
"Acho que vai ser uma luta muito boa. Eu e ele temos estilos parecidos, somos extremamente agressivos, tamanhos semelhantes, então tem tudo pra ser luta da noite ou nocaute da noite", afirmou o lutador feirense em contato ao BNews.
Aos 25 anos, Carlos Boi é um dos principais nomes do estado no UFC. Ele estreou no mês de julho, mas acabou sendo superado por Sergey Spivak na decisão dos jurados. O lutador vai em busca da nona vitória da carreira contra Yorgan de Castro, que também luta em busca da recuperação no octógono. (Tiago José Paiva)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();