Notícias

Suspeitos de assaltos são presos com arma de brinquedo no bairro do Stiep


Dois homens suspeitos de assaltos foram presos neste sábado (26) no bairro do Stiep, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla usava arma de brinquedo para praticar os crimes.
Ainda segundo a SSP-BA, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu um dennúncia sobre dois homens, em um carro da cor prata, assaltando na região do Costa Azul. Através do GPS das viaturas, guarnições da Apolo foram acionadas.
Durante as buscas, um automóvel com dois homens foi avistado pelos policiais. Na abordagem, foram encontrados uma arma de brinquedo, cinco celulares, correntes, uma mochila, um óculos, dois relógios e R$ 40.
Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), pois o carro usado também era roubado.  / Por: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();