Notícias

Suspeito de tráfico é morto durante operação em Santa Cruz; veja vídeo


Um homem apontado como suspeito de tráfico de drogas morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar na localidade do Boqueirão, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, no final da manhã desta terça-feira (7).
Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que os policiais da Rondesp Atlântico tiram o corpo do homem baleado de dentro de uma casa. Um jovem, apontado como suspeito, foi preso.
Os outros seis envolvidos conseguiram fugir pulando lajes e telhados das casas. De acordo com moradores, os que fugiram também estavam com fuzis e granadas.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, no local os PMs encontraram uma submetralhadora, dois carregadores e oito munições intactas, uma granada, três aparelhos celulares, 22 pinos de cocaína, 56 trouxas de maconha e R$ 109 em espécie. /Por: Marcelo Castro/Record TV Itapoan 
Veja vídeo:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();