Notícias

Shopping no interior de SP adota drive-thru e libera carros nos corredores das lojas para retirada de compras


Um shopping na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, adotou uma medida inusitada, e passou a liberar a entrada de carros nos corredores do centro comercial.
O sistema "drive-thru" funcionará apenas para retirada dos produtos na porta das lojas. A escolha e compra devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada estabelecimento.
Segundo o Shopping Botucatu, a medida foi tomada para "manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus". Inaugurado nesta quinta-feira (2), o serviço é inédito no país, segundo o shopping.
Os clientes precisarão estar de máscara para entrar nos corredores do centro comercial de carro. Além disso, informa o shopping, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento.
Carros movidos a diesel e motocicletas não serão permitidos. Na entrada do shopping, os veículos vão passar por uma triagem, para analisar as condições higiênicas do carro e se há fumaça ou vazamento de óleo.
Botucatu tem 671 casos confirmados do novo coronavírus e 15 mortes pela doença. /Por: Reprodução/Facebook  

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();