Notícias

6/recent/ticker-posts

Regina Duarte é excluída pela Globo de divulgação da reprise de "Vale Tudo"


Quem pensa que a saída de Regina Duarte da Globo para assumir um cargo no governo Bolsonaro não deixou mágoas na emissora, pode estar muito ennganado. O fim da parceria, que já durava 50 anos, fez com que a imagem da atriz seja utilizada o mínimo possível nas telinhas da empresa.
Prova disso é que depois de só exibir a mão da atriz na chamada do retorno de suas novelas clássicas, a emissora apagou sua presença na primeira peça de divulgação da reprise de "Vale Tudo" no GloboPlay. Para quem não lembra, Regina rompeu o contrato com a emissora para assumir a secretaria de cultura do governo Jair Bolsonaro, cargo em que ficou por cerca de três meses.
Na primeira postagem para divulgar o retorno da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), o perfil da emissora enumerou vários atores, como Renata Sorrah, Beatriz Segall (1926-2018), Cássia Kis, Lilia Cabral e Antônio Fagundes, mas ignorou Regina. O que deixou a exclusão em evidência é que a atriz vivia uma protagonista na trama. / Por: Redação BNews



Postar um comentário

0 Comentários