Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro homens sofrem tentativa de chacina em Plataforma


Três homens, um que não teve a identidade revelada e dois identificados como Vitor da Silva Lima, 24 anos e Evandro Lima Pereira, 43 anos, padrasto de Vitor, sofreram tentativa de homicídio no bairro de Plataforma, em Salvador, na tarde deste domingo (26).
Os homens foram socorridos para o Hospital do Subúrbio com perfurações no ombro, glúteo, braço e costas, de acordo com o boletim de ocorrências do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Pouco tempo depois, outro homem, Wilson Barbosa dos Santos 37 anos, residente da Estrada Velha do Cabrito, também no bairro de Plataforma, deu entrada na unidade hospitalar com disparos nas costas. 
O atirador suspeito da tentativa de chacina foi preso no mesmo dia por policiais da 14ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM) na localidade do Boiadeiro. O homem estava com R$ 70,00 e dez pinos de cocaína, e de acordo com o órgão,  o acusado atirou na direção dos PMs, tentou fugir e dispensou a arma do crime, que não foi localizada.

O veículo utilizado na tentativa de homicídio, momentos antes, foi localizado abandonado em Ilha Amarela e foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV).

O acusado foi  conduzido para 5ª Delegacia Territorial (DT). / Por: Agência Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários