Notícias

6/recent/ticker-posts

Quantidade de voos no aeroporto de Salvador é ampliada


O aeroporto internacional de Salvador vai ampliar a oferta de vôos de oito para 20 partidas diárias, a partir desta quarta-feira (1). A conectividade do aeroporto estava reduzida durante a pandemia de coronavírus.
Segundo assessoria, são vôos domésticos com os seguintes destinos: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Guarulhos, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Vitória da Conquista.
Uma das companhia aéreas vai passar a ofertar 11 novos voos domésticos partindo da capital baiana, acrescentando seis novos destinos à lista dos quais ela vinha operando até o mês anterior.
Outro vôo partirá  para Vitória três vezes por semana. Como também haverá reforço nos voos para o Rio de Janeiro (Galeão) com seis frequências semanais, mais três voos para Guarulhos com seis frequências semanais cada e uma nova operação para Congonhas com seis ligações por semana. 
Já para Brasília também terá a inclusão de um voo partindo de Salvador para a capital federal cinco vezes por semana.
Segundo assessoria, o aeroporto para tentar barrar a proliferação da Covid-19, foram instalada barreiras acrílicas nos balcões de atendimento das companhias aéreas, assim como bloqueio de alguns assentos nas longarinas e aplicação de marcações de distanciamento em filas, elevadores e escadas rolantes. Além de campanha de conscientização no terminal de passageiros, com dicas de higienização das mãos e uso de máscaras. /Por: Divulgação/ Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários