Notícias

6/recent/ticker-posts

PRF apreende caminhão adulterado durante fiscalização em Jequié


A quipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam no início da noite da última quarta-feira (1°), um caminhão com indícios de adulterações. A fiscalização aconteceu no Km 672 da BR-116, no trecho de Jequié, na região sudoeste da Bahia. 
Segundo a PRF, policiais visualizaram um caminhão estacionado nas proximidades de uma oficina mecânica e resolveram aprofundar a fiscalização no veículo. Após solicitar a documentação ao responsável pelo veículo, o homem afirmou que não portava o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
Os agentes encontraram indícios de adulterações nos elementos identificadores, como a supressão e regravação de caracteres.
Aos policiais, o motorista disse que que comprou o carro há apenas dois dias atrás. A aquisição foi feita mediante o pagamento de 90.000 reais na cidade de Jaguarari (BA).
Ainda na mesma região, no Km 677, um homem foi preso durante abordagem dos policiais. Após consultar o banco de dados e sistemas policiais, a PRF constatou que o homem de 32 anos, possuía um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Terceira Vara Mista de Pombal (PB).
As duas ocorrências foram apresentadas à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária local, para os procedimentos cabíveis.  / Por: Divulgação/PRF  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários