Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente estadual do PT diz confiar em Rui após deputada bolsonarista insinuar operação contra governador


O presidente estadual do PT, Éden Valadáres, disse confiar no governador Rui Costa, após a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) insinuar que o chefe do executivo baiano poderia ser alvo de uma operação da Polícia Federal.
“A Bahia não tem medo de ameaças. Confiamos no governador e na sua conduta. Fazer da PF uma polícia partidária é mais um absurdo desse governo que não sabe dirigir o país”, disse Valadares, em nota enviada à imprensa.
As declarações de Zambelli foram dadas à Rádio Gaúcha, na terça-feira (30). "É bem possível (que atinja Doria). Outra pessoa que tem que estar preocupada é o governador da Bahia. Deve ter tido um superfaturamento ali”, disse a bolsonarista.
No âmbito das investigações pela compra fracassada dos respiradores, que causou um prejuízo de R$ 48 milhões aos cofres públicos, a empresária Cristiana Prestes Taddeo, dona da Hempcare, acusou o ex-chefe da Casa Civil do governo estadual, Bruno Dauster, de ter sugerido um aditivo no contrato para a aquisição de respiradores que não foram entregues para aumentar o valor dos produtos.
Dias antes da revelação, Dauster pediria exoneração do cargo.  / Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários