Notícias

6/recent/ticker-posts

Prates posta foto em homenagem ao 2 de Julho e seguidor reclama da falta de máscara: "foi na comemoração do ano passado"


O apelo das autoridades de saúde referente aos cuidados para prevenir o coronavírus é tão grande, que nem foto sem máscara um gestor público pode postar em suas redes sociais. Que o diga o secretário municipal da Saúde, Leo Prates. 
No final da manhã desta quinta-feira (2), dia dedicado à Independência da Bahia, Prates publicou uma fotografia no Instagram acompanhada da seguinte legenda: "Hoje é um dia especial. Mesmo sem poder lotar as ruas, em festa pela independência da Bahia, devemos celebrar esta data símbolo de liberdade e democracia, não só para nós baianos como para todo Brasil! Com tiranos não combinam, brasileiros corações! Lembrando a comemoração do ano passado! Viva 2 de Julho!"
Um dos seus seguidores não achou de "bom grado" e tratou de chamar sua atenção. "Na minha opinião estar nas ruas sem máscaras tirando foto, não é de bom grado para um secretário de saúde. Onde a população é recomendada a utilizar as mesmas. Mesmo que tenha sido apenas para fotos. Apenas minha opinião".  / Por: Reprodução/Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários