Notícias

6/recent/ticker-posts

Restaurantes da Praia do Forte já têm data de reabertura, confirma prefeito de Mata de S. João


Os restaurantes de Praia do Forte serão reabertos no próximo sábado (1º de agosto). A informação foi confirmada ao BNews pelo prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira (PSDB). Ele afirma que os empresários terão que seguir um rigoroso protocolo sanitário em função da pandemia da Covid-19.
"Espero que todos sigam para que a gente possa reabrir com segurança", afirmou. Segundo ele, existem no momento apenas quatro pacientes internados no município e apenas cinco óbitos acumulados durante o período de disseminação da doença. 133 pacientes estão em tratamento domiciliar.
"Deus abençoou a cidade e está cuidando da nossa cidade", ressaltou, não descartando a possibilidade de fechamento caso o vírus avance. "Essa retomada é baseada nos dados atuais. Se a gente perceber que por algum motivo essa curva de contaminação volte a crescer, então retornaremos ao fechamento".
Apesar de ser adversário político do governador Rui Costa (PT), o tucano ressalta que mantém diálogo constante com o gestor. "Temos usado o sistema de Saúde do Governo do Estado, que tem acolhido os nossos pacientes. Estamos juntos na batalha".

 Por: Reprodução/TV 

Postar um comentário

0 Comentários