Notícias

6/recent/ticker-posts

Old School: Defesa de Gameleira diz que ainda não teve acesso a decisão referente a operação


A defesa do prefeito de Jequié, no Sudoeste, Sérgio da Gameleira ainda não teve acesso a decisão que ocasionou a Operação Old School na manhã desta quinta-feira (2). A ação apura fraudes em licitações e desvio de verbas públicas na cidade.
São cumpridos nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão, além de seis medidas cautelares de afastamento de função pública expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) - uma delas para Gameleira.
"De fato existe uma busca e apreensão, mas não tive acesso ainda a decisão. Por isso ainda não posso falar do alcance, questão do afastamento e afins", explicou o advogado João Daniel. Apesar de declarar ainda não ter natureza do fundamento e alcance da medida, ele afirmou que a defesa foi "pega de surpresa" com a ação desta manhã.
"Era um inquérito que já acompanhávamos. O município já havia entrado na justiça contra a empresa por má execução do serviço, pedindo bloqueio de bens. [...] Ou seja, como ele está fazendo algo de errado com a empresa e entrou na justiça contra ela?", concluiu. / Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários