Notícias

Mais dois taxistas morrem com a Covid-19; número chega a 24 profissionais vítimas do vírus


Em três meses de pandemia do coronavírrus, 24 taxistas foram contaminados e morreram vítimas de complicações resultado do vírus, em Salvador. 
Segundo  a Associação Geral dos Taxistas, dois profissionais morrem com a Covid-19, nas últimas 24 horas. 
O 23º taxista que faleceu contaminado com o coronaírus foi um senhor de pré-nome Xavier. Já o 24º trabalhador da categoria foi, como popularmente é conhecido, Zé Delmo.
Ambos estavam internados em hospitais de campanha em Salvador., mas o local do sepultamento anda não foi repassado pelos familiares.
O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) Denis Paim destacou como a contaminação dos trabalhadores da categoria é preocupante. “ Infelizmente mais dois taxistas mortos. Mas ainda temos 257 taxistas internados positivados com coronavírus e mais 58 profissionais da categoria em casa com o novo vírus, e o pior são 24 taxistas mortos”, informou.  
Por: Divulgação/ Sindicato  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();