Notícias

6/recent/ticker-posts

LEM: Adolescentes são flagrados em festa e Guarda conduz três menores para delegacia


A pós denúncias, a Guarda Civil Municipal (GCM) encerrou uma festa com aglomeração em uma casa, na madrugada deste domingo (26), no município de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. A festa ilegal, inclusive, com menores de idade, foi regada a bebidas alcoólicas e som alto, conforme apurado pelo Blog do Braga com a GCM.
Um jovem abordado no local, reagiu de forma agressiva com palavras desrespeitosas e se negou a entregar os documentos pessoais. Com ele foi encontrada uma motocicleta modelo JTA/ Suzuki, no entanto, o homem não possuía habilitação para conduzir o veículo, que foi removido pela Guarda. Além disso, tentou coagir os profissionais informando possui dinheiro e que iria retirar o som e veículo apreendidos. 
Um outro homem se apresentou como responsável pela organização do evento, ele estava com uma menor de 15 anos, que seria sua namorada, de acordo com relatos. 
Os três foram encaminhados para a delegacia, a residência foi interditada e a chave do imóvel apreendida.  / Por: Reprodução/ Blog do Braga

Postar um comentário

0 Comentários