Notícias

Jovem de 20 anos, integrante do baralho do crime, é preso em Luís Eduardo Magalhães


Um jovem de 20 anos com mandado de prisão em aberto, e também integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (8). 
De acordo com a SSP-BA, o homem foi localizado após denúncias anônimas sobre o esconderijo dele, no bairro Mimoso II, e levantamentos feitos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, pela 85ª CIPM e também pelo 6º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda segundo a SSP-BA, ele foi levado para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, encaminhado para o sistema prisional.
Além de homicídio, o jovem é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. /Por: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();