Notícias

6/recent/ticker-posts

Imbróglio entre deputado federal e prefeito atrasa chegada de respiradores em Eunápolis


O envio de até 20 respiradores para o município de Eunápolis, a 644 km de Salvador, ainda não foi feito por causa de um imbróglio entre o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) e o prefeito, Robério Oliveira (PSD). 
O demista afirmou, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, que não consegue uma resposta às tentativas de contato com o prefeito oposicionista. "Cordélia [pré-candidata pelo DEM] me pediu para Eunápolis, eu vou conseguir de 10 a 20 para o hospital regional da cidade, mas o prefeito tem que me atender, pois o prefeito é ele, liguei e ele não atendeu, mandei zap por três dias e ele não responde”, disse.
Elmar afirmou ao BNews que desde a semana passada liga e manda mensagem para Robério, que não retorna os contatos.
Procurado pela reportagem, o prefeito de Eunápolis negou que estivesse evitando o deputado federal e disse que o parlamentar tenta fazer "politicagem". "Quem disse que ele não consegue falar comigo? Vocês da reportagem ligaram, nem estão na minha lista e eu atendi. Quanto mais ele! Respondi dizendo que aceito os respiradores e que serão muito bem-vindos. Eu só não tenho tempo pra disse-me-disse e politicagem. É o que eles está fazendo colocando isso na mídia (de que o prefeito não responde às tentativas de contato) porque é nosso adversário político aqui. Não vou ficar nessa", declarou.
Enquanto o imbróglio não se resolve, a população de Eunápolis lida com 835 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico de terça-feira (7). Ainda há 240 pacientes com a doença, 21 mortes registradas e 574 recuperados. / Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários