Notícias

6/recent/ticker-posts

Imagem mostra médica no elevador antes de queda de prédio em Armação; assista


Imagens de câmeras de segurança mostram a médica Sáttia Lorena Patrocínio, de 27 anos, dentro do elevador no condomínio Serra do Mar, no bairro de Armação. Na imagem é possível ver a médica falando ao telefone, ela parece discutir com alguém, na tarde do dia 19 de julho, antes da queda do 5º andar. Segundo informações, ela teria chegado ao prédio muito nervosa e exaltada.
Na madrugada de segunda-feira (20),  a médica caiu do 5º andar após uma briga com o namorado Rodolfo Cordeiro Lucas. Ele chegou a ser preso, acusado de tentativa de feminicídio e teve a prisão preventiva decretada. Nesta segunda (27), ele foi solto após decisão da Justiça. Na decisão o juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira afirmou que não há motivos para a manutenção da prisão, “estando claro que não pretende ele, o Requerente, furtar-se à aplicação da lei penal, vez que é primário, com bons antecedentes, endereço conhecido, profissão definida, podendo ser localizado a qualquer momento para a prática dos atos processuais, sendo domiciliado no distrito da culpa, conforme documentos anexados”.
Duas testemunhas puvidas na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), um vizinho e o porteiro, afirmaram que o namorado tentou ajudar a médica a segurando para que não caísse.  / Por: Reprodução/vídeo 

Postar um comentário

0 Comentários