Notícias

6/recent/ticker-posts

Gusttavo Lima fatura até R$ 2 milhões por live


Se para muitos artitsas, a falta de shows, devido à pandemia de coronavírus, tem sido um problema, para outros as coisas parecem não estar tão ruins assim. Enquanto usn apelam pela retomada do setor de eventos, como em desabafo de Luan Estilizado, tem gente faturando milhões com as lives.
Segundo informações divulgadas pela revista Veja, Gusttavo Lima tem faturado entre 1,5 milhão e 2 milhões de reais por live, com patrocínios e merchandising. Vale lembrar que antes da pandemia, o cachê do artista girava em torno de R$ 700 mil.
O cantor, inclusive, é reponsável pelo atual formato grandioso das lives. Em abril, depois de uma apresentação em que foi criticado pelo consumo de bebida alcoólica, ele chegou  a afirmar que não faria mais lives após as críticas, mas voltou atrás.
No final de junho, Gusttavo fez um show em clima junino. Já no próximo dia 2 de agosto, fará mais uma apresentação, tendo como convidados a dupla Matheus e Kauan, e os cantores Raí Saia Rodada e Wallas Arrais. A data foi motivo de apelo de Leo Santana, que também se apresenta no dia. / Por: Reprodução / Instagram

Postar um comentário

0 Comentários